segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dica de filmes:Animação




  Tumblr_maih6l9o5u1ruh223o1_500_large


Oi!
  Bom,hoje vou falar não só de um filme em especifico:animação!

       A Disney é praticamente mestre nisso!!!E não vá pensado que é apenas princesinhas pra lá e pra cá a Disney.Quando eu falo  Disney também quero lembrar coisas do gênero de Monstros C.A. e Toy Story,todos dois muito bons!



           Escolhi esta imagem por que eu adorei e adoro o enredo de Toy story pois é algo que eu sempre imaginei:brinquedos tem vida.Tá certo que o filme não era exatamente como minha imaginação(bom,eu acho...já faz muito tempo que brincava com esse pensamento),mas eu lembro que quando eu brincava de polly tudo falava inclusive roupas e movéis. Bom,recomendo este gênero de filme a todos!Desde de mais antigos como Monstros C.A.até como mais recentes(quando eu digo recentes aquele que não entraram em cartaz ontem)como Meu Malvado Favorito!É um gênero para você dar boas risadas e querendo ou não você vai "receber uma lição de moral",é como se fosse um tipo de regra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário